Welcome!

SAP Authors: Charles Rich

News Feed Item

Novas soluções de teste de nuvem/API e virtualização de serviço da Parasoft ajudam equipes a identificar e determinar impactos de alterações

A Parasoft anunciou hoje na Cloud Expo que vai exibir em breve o mais recente lançamento de sua solução de teste de nuvem/API e virtualização de serviço no estande nº 821.

Com os sistemas de negócios altamente distribuídos de hoje em dia, obter acesso a muito do comportamento do sistema exigido para executar a aplicação sendo testada é desafiador para desenvolvedores/QA. Para ajudar as organizações a garantir a segurança, confiabilidade e compatibilidade dos processos de negócios ao longo desses sistemas heterogêneos, a Parasoft fornece uma solução de nível empresarial para teste complexo ao longo de diferentes camadas de aplicativos com base em nuvem, bem como o gerenciamento de ambiente de teste da próxima geração com virtualização de serviço.

As últimas versões ajudam desenvolvedores e verificadores a manter seus ambientes de teste e de simulação de teste em sincronia com serviços em desenvolvimento e condições do ambiente. Com tantas dependências controladas por departamentos externos ou terceiros, os desenvolvedores e verificadores são, na maioria das vezes, os últimos a saber sobre mudanças que exercem impactos significativos sobre seus esforços de teste. A capacidade de "Alterar consultor" introduzida através do Parasoft SOAtest e Parasoft Virtualize permite que desenvolvedores e verificadores identifiquem e determinem de maneira proativa as alterações de serviço e no ambiente que afetam a sua capacidade de testar de maneira eficiente e eficaz.

"Ironicamente, à medida que as organizações competem para tornarem-se cada vez mais ágeis, elas tendem a arcar com um grande golpe na produtividade em decorrência da quantidade de tempo e esforço necessários para manter testes automatizados e ambientes de teste associados em sincronia com serviços em desenvolvimento contínuo e alterações frequentes na infraestrutura", explicou Wayne Ariola, vice-presidente de estratégia da Parasoft. "Concebemos essa funcionalidade para ajudar as equipes a atualizar seus recursos de teste e virtualização de serviço de maneira rápida e inteligente – para que elas possam se concentrar na conclusão dos cenários de testes orientados por metas e determinados comercialmente que são tão essenciais para reduzir o risco do aplicativo."

Parasoft na Cloud Expo

Visite a Parasoft no estande nº 821

Virtualização de serviço da Parasoft

Mais informações sobre as capacidades de gerenciamento de ambiente de teste e virtualização de serviço da Parasoft estão disponíveis em:

Teste de nuvem e API da Parasoft

Mais informações sobre as capacidades de gerenciamento de ambiente de teste e virtualização de serviço da Parasoft estão disponíveis em:

Sobre a Parasoft

Há 25 anos a Parasoft pesquisa e desenvolve soluções em software que ajudam as organizações a fornecerem software livre de defeitos de forma eficiente. Ao integrar o Teste de desenvolvimento, teste de API/nuvem/SOA/aplicativo composto, e a virtualização de serviço, reduzimos o tempo, esforço e custo para o fornecimento de software seguro, confiável e compatível. As soluções de desenvolvimento incorporado e de negócios da Parasoft são as mais abrangentes do setor – inclusive análise estática, teste de unidade com rastreabilidade de requerimentos, teste funcional e de carregamento, gerenciamento de ambiente de desenvolvimento/teste, e mais. A maioria das empresas que figuram na Fortune 500 confia na Parasoft para produzir software de qualidade superior de maneira consistente e eficiente. Para mais informações, visite a página da Parasoft.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.