Welcome!

SAP Authors: Eric Brown, Bob Gourley, Sandi Mappic, Jnan Dash, RealWire News Distribution

News Feed Item

Inventages Anuncia que estão Trabalhando com a SAP para Desenvolver a Próxima Geração de Empresas de Medicina Personalizada

Inventages (um fundo global de capital de risco em cuidados médicos apoiado pela Nestlé) anunciou hoje que estão trabalhando com a SAP AG para integrar uma abordagem abrangente e baseada em mecanismos, a fim de administrar enfermidades com estruturas de TI de alta qualidade e desenvolver a próxima geração de empresas de medicina personalizada.

A medicina personalizada utiliza informações genéticas e não genéticas, como fatores ambientais, para individualizar a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças. Entretanto, até o momento estas soluções têm sido geralmente fragmentadas e incompletas, apenas endereçando um subconjunto de fatores de influência. As soluções de medicina personalizada do futuro serão holísticas; integrando uma informação do genoma do paciente, histórico médico, fatores ambientais e de estilo de vida. Esta abordagem holística de administrar a enfermidade irá requerer a integração de múltiplas fontes de dados e a estruturação e análise de grandes volumes de dados. Esta capacidade será um diferenciador chave para assegurar o sucesso e a longevidade de uma solução de medicina personalizada.

Esta colaboração entre um fundo global de capital de risco em cuidados médicos e uma empresa de TI líder no mundo visa prover as empresas de cuidados médicos emergentes com capital, extensa experiência e recursos. A colaboração planeja alavancar a experiência da Inventages em desenvolver produtos clinicamente validados e altamente eficazes bem como a experiência da SAP em construir e operar plataformas e ecossistemas complexos de TI.

"A Inventages tem dado atenção à medicina personalizada por vários anos e como consequência reconhecemos que o futuro da administração de enfermidades necessita ser holístico; todos os fatores que influenciam a saúde de um paciente necessitam ser considerados. A Inventages e a SAP estão alinhadas em sua visão de avançar na medicina personalizada através do uso da tecnologia de informação. Estes planos de colaboração provêm nossas empresas com acesso às capacidades exclusivas da SAP e recursos em processamento de dados móveis, em nuvem e em grande escala," disse o Dr. Gunnar Weikert, presidente e sócio gerente da Inventages.

"Estamos empolgados quanto a esta oportunidade de colaborar com a Inventages e a Nestlé, bem como combinar nossas capacidades complementares em cuidados médicos e TI," declarou o Dr. Stefan Sigg, vice-presidente sênior da SAP HANA®, SAP AG. "A Inventages e a Nestlé trazem profunda experiência imparcial no desenvolvimento de tecnologia em cuidados médicos incluindo o projeto e execução de testes clínicos, bem como navegação de complexos ambientes regulatórios e de indenização. Estamos confiantes que esta colaboração irá auxiliar a identificar e desenvolver soluções inovadoras em cuidados médicos com a meta de melhorar a vida das pessoas."

Sobre a Inventages

  • A Inventages é um fundo global de capital de risco em cuidados médicos apoiado pela Nestlé
  • Os investimentos têm foco em tecnologias e produtos terapêuticos seguros e de alta eficácia que existem para melhorar radicalmente a prática da medicina.
  • Áreas particulares de foco são doenças crônicas como enfermidades gastrointestinais, metabólicas e a atividade cerebral, que constituem o principal encargo em sistemas de cuidados médicos, bem como pediatria, UTI e envelhecimento.

# # #

A SAP e todos os logotipos da SAP são marcas comerciais ou registradas da SAP AG na Alemanha e em vários outros países.

Todos os outros nomes de produtos e serviços citados são marcas comerciais de suas respectivas empresas.

Declaração Prospectiva da SAP

Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam fatos históricos são declarações prospectivas conforme definido na Lei de Reforma de Litígios e Títulos Privados dos EUA de 1995. Termos como "antecipar", "crer", "estimar", "esperar", "prever", "pretender", "poder", "planejar", "projetar", predizer", "dever" e "querer" bem como expressões similares na medida que ser relacionam à SAP são pretendidas para identificar tais declarações prospectivas. A SAP não é obrigada a atualizar e revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem levar resultados reais a diferenciar materialmente de expectativas. Os fatores que podem afetar os futuros resultados financeiros da SAP são discutidos de modo mais completo em registros da SAP com a Comissão de Títulos e Câmbio dos EUA ("SEC"), incluindo o mais recente Relatório Anual da SAP sobre o Formulário 20-F registrado com a SEC. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida nestas declarações prospectivas, que apenas se referem às suas datas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.