Welcome!

Artificial Intelligence Authors: Elizabeth White, Zakia Bouachraoui, Liz McMillan, Pat Romanski, Carmen Gonzalez

News Feed Item

A EA Prestigia o Gizmondo Com Títulos da Blockbuster e Acordo de Publicação em Conjunto

Lançada a Linha de Jogos que Inclui: EA SPORTS FIFA Football 2005 e SSX 3

LONDRES, 17 de maio /PRNewswire/ -- A Gizmondo Europe Ltd, subsidiária da Tiger Telematics Inc (outro OTC, TGTL), empresa sediada em Jacksonville, Flórida e a Electronic Arts , anunciaram hoje uma associação estratégica de publicação em conjunto que estará oferecendo três dos mais importantes jogos da EA para a plataforma do dispositivo portátil de jogos Gizmondo. Os jogos confirmados incluem: EA SPORTS FIFA Football 2005 e SSX 3.

Nancy Smith, Vice-Presidente Executivo da Publicadora Norte-Americana da EA disse: "Estamos vendo uma movimentação dinâmica concernente a jogos móveis. Estes títulos representam uma espetacular oportunidade para trabalharmos com a Gizmondo na entrega de uma hilariante experiência em jogos EA neste estimulante formato novo".

Carl Freer, Co-fundador e Presidente do Conselho da Tiger Telematics acrescentou: "Cada um destes títulos representa para nós um passo à frente na entrega de conteúdo de jogos convencionais. Eles títulos estão entre as mais sólidas franquias de jogos no mundo, e uma associação de publicação em conjunto com a EA tem sido um objetivo prioritário para nós desde o início".

Para os verdadeiros fãs do Futebol que exigem as melhores partidas de jogos e os mais abrangentes modos de jogo, EA SPORTS FIFA Football 2005 representa a experiência mais completa e autêntica do Futebol. Um novo modo: Career Mode (Modo Carreira) e oferece a oportunidade de levar um time das divisões mais baixas, ir batalhando através das classificações, contratar novos jogadores, e torná-los campeões. Nunca antes uma batalha foi tão intensa, com níveis avançados de detalhes e receptividade do jogador. Com atmosferas envolventes, apresentação referencial, realismo total com os principais clubes do mundo, e os principais jogos da indústria, o EA SPORTS FIFA Football 2005 retorna como uma verdadeira autoridade aos jogos de Futebol.

O jogo SSX 3 possibilita que os participantes se dirijam a qualquer lugar que a gravidade os levar. Os participantes descobrirão uma montanha colossal onde eles podem mergulhar num paraíso de neve em total liberdade. A máxima experiência completa em montanha, o jogo SSX 3 oferece eventos e caminhos totalmente novos, truques de causar admiração, e um elenco personalizado e atrativo de personagens. Descubra o terreno aberto, explore as suas gretas escondidas e conquiste seus picos. Produzido sob a marca EA SPORTS BIG(TM), uma nova experiência de participação em jogos possibilita que os usuários passeiem de forma continua de uma área magnífica para outra, entrando em competições, assumindo Grandes Desafios, e descobrindo objetos colecionáveis escondidos. O SSX 3 ampliou o componente truque com combinações ilimitadas e truques novos fora de série.

Sobre o Gizmondo

O Gizmondo é executado pelo avançado sistema operacional em tempo real, Microsoft Windows CE, ostentando uma tela colorida TFT de 2,8 polegadas com um processador ARM9 de 400Mhz da Samsung e incorpora o acelerador de gráficos GoForce 3D 4500 da NVIDIA. Ele oferece jogos avançados, intercâmbio de mensagens em multimídia, um reprodutor de música em MP3, capacidade de reprodução de filmes em Mpeg4, uma câmera digital e um link à rede GPRS para possibilitar partidas de jogos em rede de área ampla (WAN). Adicionalmente, ele inclui um chip GPS para serviços baseados em localização, está equipado com a tecnologia Bluetooth para utilização em jogos com a participação de múltiplos jogadores e aceita acessórios dos cartões SD e MMC.

O dispositivo Gizmondo e seus jogos estão sendo atualmente lançados nos mercados do Reino Unido e da Europa Continental, com lançamento planejado na América do Norte para o verão de 2005.

Sobre a ELECTRONIC ARTS

A Electronic Arts Inc. (EA), com sede corporativa em Redwood City, Califórnia, é a companhia líder mundial em software de entretenimento interativo. Fundada em 1982, a companhia desenvolve, publica e distribui software interativo em âmbito mundial para sistemas de videogame, computadores pessoais e Internet. A Electronic Arts comercializa seus produtos sob três marcas: EA SPORTS(TM), EA GAMES(TM) e EA SPORTS BIG(TM). No ano fiscal de 2004, a EA registrou rendimentos de US$2,96 bilhões e teve 27 títulos que venderam mais de um milhão de cópias. A página principal da EA e site de jogos on-line é http://www.ea.com/. Informações adicionais sobre os produtos e divulgações à imprensa em texto integral da EA podem ser encontradas na Internet em http://info.ea.com/.

Electronic Arts, EA, EA SPORTS, EA SPORTS BIG e EA GAMES são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Electronic Arts Inc. nos EUA e/ou em outros países. FIFA é uma marca comercial de seu proprietário e utilizada sob permissão. Todas as outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

Sobre a Tiger Telematics e Gizmondo

A Gizmondo Europe Ltd. é uma subsidiária de propriedade da Tiger Telematics Inc (TGTL) e é a criadora do Gizmondo, um dispositivo de entretenimento móvel da próxima geração. Lançado em 2004, o dispositivo de jogos inclui funções embutidas de música, vídeo, intercâmbio de mensagens e de fotos e GPS.

A Tiger Telematics é uma designer, desenvolvedora e comerciante de sistemas e serviços de telemática móvel que agrupam funções globais de GPS e tecnologia de reconhecimento da voz, para localizar e rastrear veículos e pessoas em nível de rua, em países através do mundo. Os sistemas são projetados para operarem em GPS e estão sendo atualmente comercializados para os atuais e potenciais assinantes de GSM, principalmente pelas subsidiárias da companhia, sediadas no Reino Unido.

http://www.gizmondo.com/http://www.tigertelematics.com/

'Gizmondo', 'Smart Adds', 'Tiger Telecom', 'Gizmondo Games' e os logotipos e dispositivos 'Gizmondo' são marcas comerciais da Gizmondo Europe Limited. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais e/ou material com direitos autorais de terceiros pertencem aos seus respectivos proprietários.

Com exceção aos fatos históricos aqui incluídos, os assuntos discutidos nesta divulgação à imprensa são antecipativas e feitas em concordância com as provisões de porto seguro da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados dos EUA (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Os investidores são alertados para o fato de que estas declarações antecipativas refletem inúmeras suposições e envolvem riscos e incertezas que podem afetar os negócios e perspectivas da Tiger Telematics, Inc. e de sua subsidiária e causar com que os resultados atuais difiram materialmente destas declarações antecipativas. Entre os fatores que poderiam causar com que os resultados reais difiram então: o histórico operacional da Tiger Telematics Inc.; a concorrência; pequenas barreiras de ingresso no mercado; dependência em relacionamentos estratégicos; rápidas mudanças tecnológicas; inabilidade de concluir transações em condições favoráveis; a programação e venda total de divulgações de software novo; a demanda do consumidor por hardware e software de videogame; o sincronismo na introdução de sistemas competitivos de hardware da nova geração, mudanças de preços pelos principais vendedores para hardware e software e o sincronismo de quaisquer destas mudanças, e a adequação de suprimentos do novo produto de sofware e os riscos discutidos nos registros da Companhia junto a Comissão de Títulos e Valores dos EUA (SEC).

Considerando os riscos e incertezas inerentes em declarações antecipativas, estas declarações não deverão ser consideradas como uma representação pela Tiger Telematics, Inc. ou por qualquer outra pessoa, de que os resultados, objetivos ou planos projetados serão alcançados. A Tiger Telematics, Inc. não assume qualquer obrigação em revisar ou atualizar as declarações antecipativas para refletir eventos ou circunstâncias após a data desta divulgação à imprensa.

Website: http://info.ea.com
http://www.gizmondo.com
http://www.tigertelematics.com

Tiger Telematics Inc

CONTATO: Mídia Global, James Beaven da Indigo Pearl, +1-208-964-4545; ou
Mídia dos EUA, Bryan Lam da Kohnke Communications, +1-415-777-4000; ou Mídia
Alemã, Torsten Oppermann da Indigo Pearl DE, +49-40-25330267; ou Mídia
Francesa, Frederic Henry da Frederic Henry Communications, +33-1-55-34-24-24,
todos para a Tiger Telematics Inc; ou Tammy Schachter da Electronic Arts,
+1-650-628-7223, [email protected]

More Stories By PR Newswire

Copyright © 2007 PR Newswire. All rights reserved. Republication or redistribution of PRNewswire content is expressly prohibited without the prior written consent of PRNewswire. PRNewswire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

IoT & Smart Cities Stories
The platform combines the strengths of Singtel's extensive, intelligent network capabilities with Microsoft's cloud expertise to create a unique solution that sets new standards for IoT applications," said Mr Diomedes Kastanis, Head of IoT at Singtel. "Our solution provides speed, transparency and flexibility, paving the way for a more pervasive use of IoT to accelerate enterprises' digitalisation efforts. AI-powered intelligent connectivity over Microsoft Azure will be the fastest connected pat...
There are many examples of disruption in consumer space – Uber disrupting the cab industry, Airbnb disrupting the hospitality industry and so on; but have you wondered who is disrupting support and operations? AISERA helps make businesses and customers successful by offering consumer-like user experience for support and operations. We have built the world’s first AI-driven IT / HR / Cloud / Customer Support and Operations solution.
Codete accelerates their clients growth through technological expertise and experience. Codite team works with organizations to meet the challenges that digitalization presents. Their clients include digital start-ups as well as established enterprises in the IT industry. To stay competitive in a highly innovative IT industry, strong R&D departments and bold spin-off initiatives is a must. Codete Data Science and Software Architects teams help corporate clients to stay up to date with the mod...
At CloudEXPO Silicon Valley, June 24-26, 2019, Digital Transformation (DX) is a major focus with expanded DevOpsSUMMIT and FinTechEXPO programs within the DXWorldEXPO agenda. Successful transformation requires a laser focus on being data-driven and on using all the tools available that enable transformation if they plan to survive over the long term. A total of 88% of Fortune 500 companies from a generation ago are now out of business. Only 12% still survive. Similar percentages are found throug...
Druva is the global leader in Cloud Data Protection and Management, delivering the industry's first data management-as-a-service solution that aggregates data from endpoints, servers and cloud applications and leverages the public cloud to offer a single pane of glass to enable data protection, governance and intelligence-dramatically increasing the availability and visibility of business critical information, while reducing the risk, cost and complexity of managing and protecting it. Druva's...
BMC has unmatched experience in IT management, supporting 92 of the Forbes Global 100, and earning recognition as an ITSM Gartner Magic Quadrant Leader for five years running. Our solutions offer speed, agility, and efficiency to tackle business challenges in the areas of service management, automation, operations, and the mainframe.
The Jevons Paradox suggests that when technological advances increase efficiency of a resource, it results in an overall increase in consumption. Writing on the increased use of coal as a result of technological improvements, 19th-century economist William Stanley Jevons found that these improvements led to the development of new ways to utilize coal. In his session at 19th Cloud Expo, Mark Thiele, Chief Strategy Officer for Apcera, compared the Jevons Paradox to modern-day enterprise IT, examin...
With 10 simultaneous tracks, keynotes, general sessions and targeted breakout classes, @CloudEXPO and DXWorldEXPO are two of the most important technology events of the year. Since its launch over eight years ago, @CloudEXPO and DXWorldEXPO have presented a rock star faculty as well as showcased hundreds of sponsors and exhibitors! In this blog post, we provide 7 tips on how, as part of our world-class faculty, you can deliver one of the most popular sessions at our events. But before reading...
DSR is a supplier of project management, consultancy services and IT solutions that increase effectiveness of a company's operations in the production sector. The company combines in-depth knowledge of international companies with expert knowledge utilising IT tools that support manufacturing and distribution processes. DSR ensures optimization and integration of internal processes which is necessary for companies to grow rapidly. The rapid growth is possible thanks, to specialized services an...
At CloudEXPO Silicon Valley, June 24-26, 2019, Digital Transformation (DX) is a major focus with expanded DevOpsSUMMIT and FinTechEXPO programs within the DXWorldEXPO agenda. Successful transformation requires a laser focus on being data-driven and on using all the tools available that enable transformation if they plan to survive over the long term. A total of 88% of Fortune 500 companies from a generation ago are now out of business. Only 12% still survive. Similar percentages are found throug...