Welcome!

Artificial Intelligence Authors: Liz McMillan, Zakia Bouachraoui, Pat Romanski, Yeshim Deniz, Elizabeth White

News Feed Item

A EA Prestigia o Gizmondo Com Títulos da Blockbuster e Acordo de Publicação em Conjunto

Lançada a Linha de Jogos que Inclui: EA SPORTS FIFA Football 2005 e SSX 3

LONDRES, 17 de maio /PRNewswire/ -- A Gizmondo Europe Ltd, subsidiária da Tiger Telematics Inc (outro OTC, TGTL), empresa sediada em Jacksonville, Flórida e a Electronic Arts , anunciaram hoje uma associação estratégica de publicação em conjunto que estará oferecendo três dos mais importantes jogos da EA para a plataforma do dispositivo portátil de jogos Gizmondo. Os jogos confirmados incluem: EA SPORTS FIFA Football 2005 e SSX 3.

Nancy Smith, Vice-Presidente Executivo da Publicadora Norte-Americana da EA disse: "Estamos vendo uma movimentação dinâmica concernente a jogos móveis. Estes títulos representam uma espetacular oportunidade para trabalharmos com a Gizmondo na entrega de uma hilariante experiência em jogos EA neste estimulante formato novo".

Carl Freer, Co-fundador e Presidente do Conselho da Tiger Telematics acrescentou: "Cada um destes títulos representa para nós um passo à frente na entrega de conteúdo de jogos convencionais. Eles títulos estão entre as mais sólidas franquias de jogos no mundo, e uma associação de publicação em conjunto com a EA tem sido um objetivo prioritário para nós desde o início".

Para os verdadeiros fãs do Futebol que exigem as melhores partidas de jogos e os mais abrangentes modos de jogo, EA SPORTS FIFA Football 2005 representa a experiência mais completa e autêntica do Futebol. Um novo modo: Career Mode (Modo Carreira) e oferece a oportunidade de levar um time das divisões mais baixas, ir batalhando através das classificações, contratar novos jogadores, e torná-los campeões. Nunca antes uma batalha foi tão intensa, com níveis avançados de detalhes e receptividade do jogador. Com atmosferas envolventes, apresentação referencial, realismo total com os principais clubes do mundo, e os principais jogos da indústria, o EA SPORTS FIFA Football 2005 retorna como uma verdadeira autoridade aos jogos de Futebol.

O jogo SSX 3 possibilita que os participantes se dirijam a qualquer lugar que a gravidade os levar. Os participantes descobrirão uma montanha colossal onde eles podem mergulhar num paraíso de neve em total liberdade. A máxima experiência completa em montanha, o jogo SSX 3 oferece eventos e caminhos totalmente novos, truques de causar admiração, e um elenco personalizado e atrativo de personagens. Descubra o terreno aberto, explore as suas gretas escondidas e conquiste seus picos. Produzido sob a marca EA SPORTS BIG(TM), uma nova experiência de participação em jogos possibilita que os usuários passeiem de forma continua de uma área magnífica para outra, entrando em competições, assumindo Grandes Desafios, e descobrindo objetos colecionáveis escondidos. O SSX 3 ampliou o componente truque com combinações ilimitadas e truques novos fora de série.

Sobre o Gizmondo

O Gizmondo é executado pelo avançado sistema operacional em tempo real, Microsoft Windows CE, ostentando uma tela colorida TFT de 2,8 polegadas com um processador ARM9 de 400Mhz da Samsung e incorpora o acelerador de gráficos GoForce 3D 4500 da NVIDIA. Ele oferece jogos avançados, intercâmbio de mensagens em multimídia, um reprodutor de música em MP3, capacidade de reprodução de filmes em Mpeg4, uma câmera digital e um link à rede GPRS para possibilitar partidas de jogos em rede de área ampla (WAN). Adicionalmente, ele inclui um chip GPS para serviços baseados em localização, está equipado com a tecnologia Bluetooth para utilização em jogos com a participação de múltiplos jogadores e aceita acessórios dos cartões SD e MMC.

O dispositivo Gizmondo e seus jogos estão sendo atualmente lançados nos mercados do Reino Unido e da Europa Continental, com lançamento planejado na América do Norte para o verão de 2005.

Sobre a ELECTRONIC ARTS

A Electronic Arts Inc. (EA), com sede corporativa em Redwood City, Califórnia, é a companhia líder mundial em software de entretenimento interativo. Fundada em 1982, a companhia desenvolve, publica e distribui software interativo em âmbito mundial para sistemas de videogame, computadores pessoais e Internet. A Electronic Arts comercializa seus produtos sob três marcas: EA SPORTS(TM), EA GAMES(TM) e EA SPORTS BIG(TM). No ano fiscal de 2004, a EA registrou rendimentos de US$2,96 bilhões e teve 27 títulos que venderam mais de um milhão de cópias. A página principal da EA e site de jogos on-line é http://www.ea.com/. Informações adicionais sobre os produtos e divulgações à imprensa em texto integral da EA podem ser encontradas na Internet em http://info.ea.com/.

Electronic Arts, EA, EA SPORTS, EA SPORTS BIG e EA GAMES são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Electronic Arts Inc. nos EUA e/ou em outros países. FIFA é uma marca comercial de seu proprietário e utilizada sob permissão. Todas as outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

Sobre a Tiger Telematics e Gizmondo

A Gizmondo Europe Ltd. é uma subsidiária de propriedade da Tiger Telematics Inc (TGTL) e é a criadora do Gizmondo, um dispositivo de entretenimento móvel da próxima geração. Lançado em 2004, o dispositivo de jogos inclui funções embutidas de música, vídeo, intercâmbio de mensagens e de fotos e GPS.

A Tiger Telematics é uma designer, desenvolvedora e comerciante de sistemas e serviços de telemática móvel que agrupam funções globais de GPS e tecnologia de reconhecimento da voz, para localizar e rastrear veículos e pessoas em nível de rua, em países através do mundo. Os sistemas são projetados para operarem em GPS e estão sendo atualmente comercializados para os atuais e potenciais assinantes de GSM, principalmente pelas subsidiárias da companhia, sediadas no Reino Unido.

http://www.gizmondo.com/http://www.tigertelematics.com/

'Gizmondo', 'Smart Adds', 'Tiger Telecom', 'Gizmondo Games' e os logotipos e dispositivos 'Gizmondo' são marcas comerciais da Gizmondo Europe Limited. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais e/ou material com direitos autorais de terceiros pertencem aos seus respectivos proprietários.

Com exceção aos fatos históricos aqui incluídos, os assuntos discutidos nesta divulgação à imprensa são antecipativas e feitas em concordância com as provisões de porto seguro da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados dos EUA (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Os investidores são alertados para o fato de que estas declarações antecipativas refletem inúmeras suposições e envolvem riscos e incertezas que podem afetar os negócios e perspectivas da Tiger Telematics, Inc. e de sua subsidiária e causar com que os resultados atuais difiram materialmente destas declarações antecipativas. Entre os fatores que poderiam causar com que os resultados reais difiram então: o histórico operacional da Tiger Telematics Inc.; a concorrência; pequenas barreiras de ingresso no mercado; dependência em relacionamentos estratégicos; rápidas mudanças tecnológicas; inabilidade de concluir transações em condições favoráveis; a programação e venda total de divulgações de software novo; a demanda do consumidor por hardware e software de videogame; o sincronismo na introdução de sistemas competitivos de hardware da nova geração, mudanças de preços pelos principais vendedores para hardware e software e o sincronismo de quaisquer destas mudanças, e a adequação de suprimentos do novo produto de sofware e os riscos discutidos nos registros da Companhia junto a Comissão de Títulos e Valores dos EUA (SEC).

Considerando os riscos e incertezas inerentes em declarações antecipativas, estas declarações não deverão ser consideradas como uma representação pela Tiger Telematics, Inc. ou por qualquer outra pessoa, de que os resultados, objetivos ou planos projetados serão alcançados. A Tiger Telematics, Inc. não assume qualquer obrigação em revisar ou atualizar as declarações antecipativas para refletir eventos ou circunstâncias após a data desta divulgação à imprensa.

Website: http://info.ea.com
http://www.gizmondo.com
http://www.tigertelematics.com

Tiger Telematics Inc

CONTATO: Mídia Global, James Beaven da Indigo Pearl, +1-208-964-4545; ou
Mídia dos EUA, Bryan Lam da Kohnke Communications, +1-415-777-4000; ou Mídia
Alemã, Torsten Oppermann da Indigo Pearl DE, +49-40-25330267; ou Mídia
Francesa, Frederic Henry da Frederic Henry Communications, +33-1-55-34-24-24,
todos para a Tiger Telematics Inc; ou Tammy Schachter da Electronic Arts,
+1-650-628-7223, [email protected]

More Stories By PR Newswire

Copyright © 2007 PR Newswire. All rights reserved. Republication or redistribution of PRNewswire content is expressly prohibited without the prior written consent of PRNewswire. PRNewswire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

IoT & Smart Cities Stories
Dion Hinchcliffe is an internationally recognized digital expert, bestselling book author, frequent keynote speaker, analyst, futurist, and transformation expert based in Washington, DC. He is currently Chief Strategy Officer at the industry-leading digital strategy and online community solutions firm, 7Summits.
Digital Transformation is much more than a buzzword. The radical shift to digital mechanisms for almost every process is evident across all industries and verticals. This is often especially true in financial services, where the legacy environment is many times unable to keep up with the rapidly shifting demands of the consumer. The constant pressure to provide complete, omnichannel delivery of customer-facing solutions to meet both regulatory and customer demands is putting enormous pressure on...
IoT is rapidly becoming mainstream as more and more investments are made into the platforms and technology. As this movement continues to expand and gain momentum it creates a massive wall of noise that can be difficult to sift through. Unfortunately, this inevitably makes IoT less approachable for people to get started with and can hamper efforts to integrate this key technology into your own portfolio. There are so many connected products already in place today with many hundreds more on the h...
The standardization of container runtimes and images has sparked the creation of an almost overwhelming number of new open source projects that build on and otherwise work with these specifications. Of course, there's Kubernetes, which orchestrates and manages collections of containers. It was one of the first and best-known examples of projects that make containers truly useful for production use. However, more recently, the container ecosystem has truly exploded. A service mesh like Istio addr...
Digital Transformation: Preparing Cloud & IoT Security for the Age of Artificial Intelligence. As automation and artificial intelligence (AI) power solution development and delivery, many businesses need to build backend cloud capabilities. Well-poised organizations, marketing smart devices with AI and BlockChain capabilities prepare to refine compliance and regulatory capabilities in 2018. Volumes of health, financial, technical and privacy data, along with tightening compliance requirements by...
Charles Araujo is an industry analyst, internationally recognized authority on the Digital Enterprise and author of The Quantum Age of IT: Why Everything You Know About IT is About to Change. As Principal Analyst with Intellyx, he writes, speaks and advises organizations on how to navigate through this time of disruption. He is also the founder of The Institute for Digital Transformation and a sought after keynote speaker. He has been a regular contributor to both InformationWeek and CIO Insight...
Andrew Keys is Co-Founder of ConsenSys Enterprise. He comes to ConsenSys Enterprise with capital markets, technology and entrepreneurial experience. Previously, he worked for UBS investment bank in equities analysis. Later, he was responsible for the creation and distribution of life settlement products to hedge funds and investment banks. After, he co-founded a revenue cycle management company where he learned about Bitcoin and eventually Ethereal. Andrew's role at ConsenSys Enterprise is a mul...
To Really Work for Enterprises, MultiCloud Adoption Requires Far Better and Inclusive Cloud Monitoring and Cost Management … But How? Overwhelmingly, even as enterprises have adopted cloud computing and are expanding to multi-cloud computing, IT leaders remain concerned about how to monitor, manage and control costs across hybrid and multi-cloud deployments. It’s clear that traditional IT monitoring and management approaches, designed after all for on-premises data centers, are falling short in ...
In his general session at 19th Cloud Expo, Manish Dixit, VP of Product and Engineering at Dice, discussed how Dice leverages data insights and tools to help both tech professionals and recruiters better understand how skills relate to each other and which skills are in high demand using interactive visualizations and salary indicator tools to maximize earning potential. Manish Dixit is VP of Product and Engineering at Dice. As the leader of the Product, Engineering and Data Sciences team at D...
Dynatrace is an application performance management software company with products for the information technology departments and digital business owners of medium and large businesses. Building the Future of Monitoring with Artificial Intelligence. Today we can collect lots and lots of performance data. We build beautiful dashboards and even have fancy query languages to access and transform the data. Still performance data is a secret language only a couple of people understand. The more busine...